Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Google Play?

Reclamações avaliadas para Google Play

Exibindo 10 de 1737 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um cartão presente no Valor de R$ 50,00 Reais e o código não veio completo

Estou entrando em contato com vocês aqui do melhor site RECLAME AQUI para me ajudar na resolução de um problema pelo qual não foi

Não resolvidoHá 11 dias

Cobranças indevidas - Google Globo

Desde o mês passado (maio 22), tenho recebido cobranças indevidas no meu cartão de crédito.Mais precisamente:

Cancelamento assinatura com reembolso de pagamento

Em 07/06/2022(ontem)tentei fazer uma assinatura anual em 12x da globoplay pelo site da globo (contas globo) e por medida de segura

Não resolvidoHá 20 dias

Cobrança Indevida

Pela segunda vez consecutiva a Google fez cobrança no meu cartão da Nubank.Procurei saber do que se trata e não consegui res

Não resolvidoHá 22 dias

Produto [Editado pelo Reclame Aqui] sem reembolso

Comprei um produto na playstore que se mostrou uma [Editado pelo Reclame Aqui] logo no primeiro dia. O produto promete um serviço e nao cumpre, além de

Não resolvidoHá 23 dias

Cobrança indevida

Tive um problema com um aplicativo que me cobrou valores de 15,99 no dia 11/05 e 18/05, fiz a reclamação e me reembolsaram apenas

Não resolvidoHá 1 mês

Reclamação/Denúncia

Senhores no dia 25/04/2022 fiz a compra do plano globoplay no valor de R$ 24,90 as 13:17hs, já no dia 08/05/2022 tentei fazer a mu

Não resolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida

Foi oferecido a assinatura anual fiz a inscrição e me cobraram todo o pacote anual de uma só vez.

Não resolvidoHá 2 meses

Renovação automática Kinemaster

Fiz a compra de 1 ano do app kinemaster para testar a ferramenta porem não gostei e acabei não utilizando o app.Hoje 03/05/2

ResolvidoHá 2 meses

Resgate de presente

Ontem fiz uma compra de um vele presente pelo PicPay estou tentando fazer o resgate e só dá erro, pedem para enviar detalhes mande

Não resolvidoHá 2 meses