Logo da Empresa Google Play

Google Play

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Google Play?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Google Play

Exibindo 10 de 1532 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Minha assinatura do Disney + foi ativa, cobrada mas não tenho acesso

Assinatura do Disney+ é vinculada ao Google Play, a mesma foi ativa, debitada no meu cartão no mesmo minuto, mas não tive meu aces

Não resolvidoHá 17 dias

Vale presente da Google play não entra na conta

Comprei 2 vales presentes no dia 24/12/21 nas lojas americanas no valor de $50,00 cada um, um vale entrou na conta certinho o outr

Não resolvidoHá 20 dias

Repetidas cobranças indevidas mesmo após cancelar o plano Mais uma vez nesse mês de Dezembro 2021

Estou sendo cobrado pelo Google Play TODO MÊS em uma assinatura do serviço HBO MAX que já cancelei.Assinatura foi canc

Não resolvidoHá 23 dias

Dúvidas

Como não encontrei respostas para as dúvidas e não tem contato direto, tive q postar aqui.Google gift card serve para espaço

ResolvidoHá 25 dias

REEMBOLSO NEGADO

Contratei assinatura do Globo play dia 6/12, por 19,90, depois vi que precisava assinar por 49,90, assinei de novo. Porém o valor

ResolvidoHá 1 mês

reembolso negado

fiz o pedido do reembolso na playstore pois não foi entregue o produto comprado.quero meu reembolso solicitado.

ResolvidoHá 1 mês

Não respeitam o código de defesa do consumidor

Assinei o Star+ e cancelei em dois dias. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, compras feitas pela internet tem o prazo de 7

ResolvidoHá 1 mês

Precisamos de mais informações para resgatar seu vale-presente

Olha o négocio e o seguinte, realizei a compra no dia 22 de setembro, já entrei em contato com a central do google a respeito de e

ResolvidoHá 2 meses

RESPEITO AO DIREITO DO ARREPENDIMENTO PREVISTO NO CDC

Fiz o pagamento por engano em um aplicativo da play store e solicitei o cancelamento e reembolso dentro do prazo de 7 dias, contud

Não resolvidoHá 2 meses

NÃO CONSIGO PEDIR REEMBOLSO

Boa noite, comprei um produto em um jogo por engano e gostaria de pedir reembolso, na hora de pedir o reembolso esta dando erro pe

Não resolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 154
Filtros especiais

Categorias
(526)
(227)
(212)
(117)
(43)
(35)

Produtos ou serviços
(489)
(264)
(138)
(79)
(19)
(10)

Problemas
(460)
(148)
(141)
(50)
(42)
(34)