Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Google Play?

Reclamações não respondidas para Google Play

Exibindo 10 de 11989 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não conseguem resolver lançamentos não reconhecidos

Ao consultar meus agendamentos no App, além das contas agendadas por mim constavam 4 lançamentos em aberto, os quais não reconheço

Não retornou

Google play péssimo retorno nem um

Compra de voucher

Efetuei a compra de um vale presente dia 15/01 pelo pic pay. Acontece que estou tentando resgatar e simplesmente aparece que NÃO t

COBRANÇA INDEVIDA NO MEU CARTAO DE CREDITO BV

ESTA SENDO COBRADO UM VALOR DE 99,00 NO MEU CARTAO DE CREDITO EM NOME DA GOOGLE BE YOGA, NAO REALIZEI ESSA COMPRA E NEM CONHECO ES

Quero meu direito de volta.

Olá tem o app da Bíblia anotações do bispo Macedo e para ter acesso aos comentários e ao pão nosso de cada dia tive que adiquirir

COBRANÇA INDEVIDA

O Google fez uma cobrança de 54,99 no meu cartão de credito, sedo que cancelei mês 11/2021 estamos no mês 01/2022, por que desta c

Cobrança indevida google king

Apareceu uma cobrança no cartão de crédito que eu não assinei, e não aparece nenhuma opção de cancelamento de assinatura

Google moom vídeo ltd

Estou pagando assinatura de goolgle moom video desde abril de 2021 no meu cartão de credito, nunca fiz essa compra o que eu faco??

COMPRA INDEVIDA, SEM MEU CONSENTIMENTO NO CARTÃO DE CREDITO

FORAM REALIZADAS VARIAS COMPRAS NO CARTÃO DE CREDITO , NO SITE STUDIO PIPAS ,, COMPRA DE DIVERSOS VALORES E EM VARIOS DIAS , ENTRE

Quero o que é meu por direito.

No dia 13 de Janeiro de 2022 comprei um gift card pelo app PagSeguro,o código está com algum problema e eu não consigo resgatar,pr