Esgoto a céu aberto
Moro no residencial Vila Deste, administrado pela GP, desde março de 2013, onde desde então venho reclamando de um esgoto a c...
Não respondidaHá 12 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Moro no residencial Vila Deste, administrado pela GP, desde março de 2013, onde desde então venho reclamando de um esgoto a c...