Logo da Empresa Granvita Pet

Granvita Pet

Qual a reputação de Granvita Pet?

Desempenho de Granvita Pet

Esta empresa recebeu 93 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
64 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.4.
Dos que avaliaram, 93.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 98.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Granvita Pet

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granvita Pet).

Ração com bicho

Comprei a ração onde costumo comprar, e a ração veio com larvinhas de bicho, fiz a troca no estabelecimento, porém mesmo assim a s

Filhote defecando mole

Comprei 15k de ração da QUATREE SUPREME, infelizmente não gostei, fiz a graduação de troca de ração conforme está escrito na embal

Ração com bicho

Nesta semana, ao comprarmos uma ração QUATREE SUPREME salmão e batata doce, Light Adulto, 15kg, observamos que a mesma estava infe

Ração quatree supreme - Diarreia

Realizei a compra de 2 pacotes de 15kg da ração quatree supreme filhotes para meu cachorro. Fiz a troca de ração conforme informad

ResolvidoHá 1 mês

Biscoitos para Pets com Problemas de Qualidade

Gostaria de registrar uma reclamação em relação aos pacotes de biscoitos para pets adquiridos recentemente. Ao abrir o último paco

RespondidaHá 1 mês

Comprei a Ração Seca Quatree Supreme Frango e Batata Doce Cães Adultos Raças Médias e Grandes e meu cachorro começou a ter coceira

RespondidaHá 2 meses

Ração esfarelando

Tem 2 meses que troquei a ração dos meus cachorros para a Quatree, e no segundo saco veio a ração esfarelada, eu quero a troca do

ResolvidoHá 2 meses

Descaso

A empresa e uma péssima empresa cuidado lojistas na hora fé fazer negócios com eles não preocupam com o cliente se vc pagar ou não

RespondidaHá 3 meses

Lotes de ração com larvas e vermes .

Troquei a ração dos meus cachorros por essa marca, pois a outra que eu dava aumentou muito o valor .A 14 anos consumindo a a

ResolvidoHá 3 meses

Problema com a quatree supreme sênior.

Olá, comprei 3 pacotes de 1kg de quatre supreme senior +7 raças pequenas.As 3 tem a mesma data de fabricação, mês 12/2023, h

ResolvidoHá 3 meses