A empresa não responde. Segundo pneu com mesmo problema. Carro zero de fábrica
Outro pneus já mostrando o mesmo defeito
Não respondidaHá 9 meses
Exibindo 5 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Outro pneus já mostrando o mesmo defeito
O pneu do carro estou na BR. Sorte que foi o trasei com poucos kms rodados. 3 mil apenas
Pneu horrível, mole, pouca durabilidade.Além de estourar com apenas 3 mil km rodados
Realizei uma compra em 27/10/2022, os produtos não firam entregues e não obtive reembolso.Não dão suporte ao cliente e ...
pedido referente a alcool isopropílico feito em novembro de 2022, ainda não foi entregue.