Cheiro muito ruim
pirona horrível. Cheiro muito desagradável. Parece que misturou [Editado pelo Reclame Aqui] de Barata no meio.
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Green Pharma).
pirona horrível. Cheiro muito desagradável. Parece que misturou [Editado pelo Reclame Aqui] de Barata no meio.
Comprei um Paracetamol 200 mg/ml com a caixa fechada, porém quando abri a embalagem o frasco estava violado, como mostra foto...