Qual a reputação de Growth Supplements?

Desempenho de Growth Supplements

Esta empresa recebeu 2307 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1051 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.62.
Dos que avaliaram, 81.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas

Todas as reclamações na categoria Suplementos Alimentares para Growth Supplements

Exibindo 10 de 6021 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Growth Supplements).

Encomendo incompleta

Adquiri um conjunto de 4 camisetas e 1 creatina mono hidratada de 250g, e a encomenda chegou no dia 21/06, entretanto estive fora

Faltando scoop

Comprei recentemente o pacote de whey proten da Growth, ansiosa com sua chegada me surpreendi abrindo o pacote e não encontrando o

3 produtos errados

Eu fiz uma compra de 2 whey e 3 creatinas, mas eu solicitei a creapure da embalagem roxa, e foi enviado 3 creatinas da embalagem v

Meu pedido não chegou e nem consigo rastrear

Fiz uma compra de uma creatina monoidratada 100g q estava no valor de 40,00 a compra era fretes grátis mas eu tinha uma opção de p

[Editado pelo Reclame Aqui]/ growth/ cariani

No dia 11/06/24 participei de um quiz da growth, pelo Instagram Sr Renato cariani, onde após responder algumas perguntas, vc ganh

Produto com Glutén

Estou extremamente frustrado e decepcionado com a recente compra do produto ÓLEO DE PEIXE - ÔMEGA 3 (75 SOFTGEL).Minha

PEDIDO VEIO ERRADO

Fiz uma compra de 3 whey e uma creatina, quando o correio chegou com a entrega estranhei o tamanho da caixa haja vista que não cab

produto não entregue

Comprei há 8 dias o suplemento (TOP) WHEY PROTEIN ISOLADO 90% CONCENTRADO 1KG sabor baunilha, que seria entregue em 2 dias. Já ten

Produto com problemas

Fiz um pedido (GROWTH-*******2) em 21/06/2024, minha segunda compra.Recebi o mesmo em 24/06/24, A caixa estava amassada como

Não consigo cancelar um pedido no site.

Conheci o site da empresa por meio de plataformas de rede sociais. Já realizei outros pedidos no site (desde 2022), sem nenhm prob