Qual a reputação de Growth Supplements?

Desempenho de Growth Supplements

Esta empresa recebeu 2307 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1052 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.61.
Dos que avaliaram, 81.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Growth Supplements

Exibindo 10 de 475 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Growth Supplements).

Pasta de amendoim aberta

Recebp uma ligação do correio que dizia que uma encomenda mjnha estava mjuito oliosa, chagdno la a caixa estava toda marrcada com

Não recebimento

Meu pedido ******* consta recebido ontem 04/07 as 22h36, gostaria de mais informações, pelo não recebimento do mesmo. Não consigo

Transportadora

Não tenho a reclamar a sobre os produtos da Growth, mas uma empresa do tamanho da Growth devia rever o sistema de entrega. A empre

RespondidaHá 2 anos

Embalagem da pasta de amendoim vazando

Recebi hoje o produto e ele veio com o lacre da pasta de amendoim com problema, a caixa veio toda melada pelo oléo da pasta. Compr

Código de rastreamento

Boa tarde, fiz uma compra na empresa e não consigo rastrear minha compra, me foi passado um código, porém o mesmo toda vez que ver

ResolvidoHá 2 anos

Pessima resolução de problemas e tratamento aos clientes

Realizei um pedido de 412 reais e 75 centavos ontem e queria adicionar um produto de 4 reais e 95 centavos, mas a empresa tem o &q

NÃO CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO

fiz o pedido de um whey sabor maracujá no sábado a noite, dia 18, na segunda feira o pedido foi enviado com o seguinte código de r

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo rastrear meu pedido

Minha dúvida é simples, não consigo rastrear meu pedido. Copio o código informado pelo site, mas quando coloco, aparece a mensagem

Compra [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi um e-mail da administradora do meu cartão de crédito informando que uma compra suspeita foi detectada e eles o bloquearam.

RespondidaHá 2 anos

CODIGO DE RASTREIO INVÁLIDO / INCONTÁVEIS SPAMS NO EMAIL / FUNCIONÁRIOS DESRESPEITOSOS COM O CLIENTE

Por partes:1) fiz uma compra há exatamente 8 dias úteis. Cheguei a receber o código de rastreio mas não verifiquei. Ho

Não resolvidoHá 2 anos