Estão me cobrando algo que eu não fiz e nem assinei
Olá, boa tarde! Conversei no máximo umas três vezes com vários números diferentes, Não fechei nenhum acordo e muito menos ass...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CAPACITAR EDUCACIONAL).
Olá, boa tarde! Conversei no máximo umas três vezes com vários números diferentes, Não fechei nenhum acordo e muito menos ass...