Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações na categoria Colchões para Grupo Herval

Exibindo 10 de 1775 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Produto defeituoso

Adquiri um conjunto box fabricado pela empresa, o qual, segundo propaganda, teria uma prazo de garantia de um ano contra defeitos

Colchão herval de molas ensacadas com 10 meses afundou

Prezados,Há pouco mais de um ano, realizei a compra de um Colchão Herval Pocket Imperatore Eco Bamboo em comentarios n

Colchão herval molas ensacadas

Minha esposa comprou um colchão herval regence molas ensacadas e com menos de 1 ano a colchão afundou , não recomendo pois o colch

Não comprem colchão herval

Comprei, em junho do ano passado, um colchão Bamboo Palace King da Herval Colchões, na loja Durma Mais Colchões, em Natal.Me

Colchão afundou

Comprei um colchão da Herval em 2019 nas Casas Bahia, depois antes de completar um ano o colchão afundou, entrei em contato com el

Colchão Queen size da herval Capri com defeito

Comprei um Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm - Marrom/Bege no site das Casas Bahia ap

Toda vez quebra

Comprei um colchão pela loja magazine Luiza a 1 vez afundou colchão bem na beira conseguir fazer a troca e com colchão da troca ac

Colchão afundado

Comprei uma cama box Herval modelo Sense,com dois anos de uso o colchão afundou de um lado,fez um buraco, fiquei muito chateada po

Colchão afundando

Realizei a compra de um colchão de molas ensacadas Herval Idea com menos de 2 anos de uso ele começou a afundar, as molas estão in

COLCHÃO COM BOLINHAS NO TECIDO

Há 7 meses comprei um colchão nas lojas Herval e o tecido do mesmo está cheio de bolinhas. Ficando até desconfortável para deitar

Não resolvidoHá 20 dias