Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.1

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações para Grupo Herval

Exibindo 10 de 2540 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Produto com péssima qualidade

Comprei um colchão e dentro da garantia o rapaz me solicitou uma foto do produto.Minha pergunta é através de foto é possível

Não respondidaHá 1 dia

Falsa garantia HERVAL

Ate o momento meu problema com a cama box mola ensacada da HERVAL nao foi resolvida. Eles me respoderam por e-mail no dia 22-10-21

Colchão como molas quebradas

Comprei o colchão em 2019(agosto) e já tem um tempo que algumas molas quebraram, formando um buraco.Minha cama é Queen, esto

Colchão afundou

Comprei um conjunto box nas casas Bahia, da Herval com 4 meses de uso o colchão afundou, tô tentando entra em contato com alguém

Colhão Afundando os lados e Duro

Olá, boa tarde, comprei um Conjunto Box Herval Zermatt 193x203 em Abril de 2021, sendo que após a compra vimos que o que estava na

Péssima qualidade do produto

Comprei uma cama Herval King size Zemartt bamboo em 2020 e com um ano de utilização do produto, a cama afundou dos dois lados, fo

Colchão apresentou alterações de quando chegou e afundou de vez com 1 ano de uso

Comprei um conjunto box com Colchão Queen Size Herval Sense com Molas Ensacadas 30x158x198 cm - Bege no site das Casas Bahia em 30

Cama ômega descosturando

Não bem nem 1 mês que comprei e a cama simplesmente esta toda descosturada.

Colchão afundando com menos de 2 anos de uso

Ganhei uma cama da Herval de presente de casamento, em janeiro de 2020. Cama essa, que eu mesma escolhi. Mas apesar da descrição d

Base da cama que comprei apresentou defeito

Prezados, Efetuei a compra de uma cama Herval, modelo Ômega, pelo site Ponto Frio no dia 21/11/21, onde recebi o produ