Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.1

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações respondidas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 1650 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Juros e ameaça

Bom dia.Estão ameaçando penhorar bens meus pq estou em atraso, porém não estão facilitando o acordo, juros altíssimos sem a

RespondidaHá 1 mês

Colchão afundou dos dois lados

Comprei um colchão de molas casal e há 10 meses de uso, já afundou os dois lados onde dormimos. Preciso de um retorno da empresa,

RespondidaHá 1 mês

Falta de comprometimento e responsabilidade com os seus consumidores.

Liguei para empresa de colchões Herval acredito eu que seja uma empresa de renome. Fui atendido pelo funcionário ao qual passei o

Colchão com defeito

Comprei uma cama com colchão Herval Capri mola ensacada dia 30/08/2019 nas casas Bahia, no dia 5/2/2020 o colchão começou a fazer

SEM RESPOSTA SOBRE POSSÍVEL PROBLEMA EM COLCHÃO

Em março adquiri um colchão da linha BAMBOO, na Dr. Colchões, da Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru. Comecei a fazer uso do pr

Colchão Herval Regence A32 deformado e com barulho e afundando

Colchão Herval Regence A32 deformado e com barulho e afundando, já foi trocado, mas formou o mesmo problema, gostaria que fosse an

RespondidaHá 1 mês

Problema recorrente - colchão trocado voltou a deformar

Relato que o produto fornecido como troca (colchão big class ), após abertura de reclamação neste mesmo site, identificada pela p

COLCHÃO HERVAL

Comprei um conjunto de box e colchão de mola modelo idea da marca herval, a compra foi realizada em janeiro de 2021 e o colchão já

Cama Box Herval Nature bambu

Boa noite! Comprei uma cama box Herval no extra tem 6 meses, a cama já formou um buraco, parece que tem algo quebrado dentro dela.

Colchão com molas afundando

Boa noite, efetuei a compra de um Colchão Casal Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x138x188 cm - Marrom/Bege nas CAS