Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.1

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações avaliadas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 829 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um colchão e em menos de 2 anos as molas ensacadas já quebraram

Comprei um colchão nas lojas americanas aqui da minha cidade - taboão da serra/sp.Hoje, o mesmo colchão, se encontra numa fa

ResolvidoHá 1 mês

Recebi um móvel quebrado e não recebo a peça de reposição

Através de um Market Place, fiz a compra de um guarda-roupas Herval em 17/09/2021. Ao abrir para montar, verifiquei uma das peças

Não resolvidoHá 1 mês

Colchão deformado

A 2 anos e 6 meses adquiri um colchão Herval Capri no site do Extra, colchão já está deformado causando lesões na lombar. Não exce

ResolvidoHá 1 mês

Ligação indevida

Me ligam procurando um tal de Thiago

ResolvidoHá 2 meses

colchão afundou ainda na garantia da fábrica mas não foi trocado

Adquiri em 26.09.2020, pelo site do Extra, um conjunto de colchão casal com base box da Herval, tive muitos problemas logo que re

Não resolvidoHá 2 meses

Colchão apresentou defeito

Comprei através do Submarino uma cama box de solteiro com o colchão de molas para meu filho de 13 anos,com dois meses afundou o co

ResolvidoHá 2 meses

Colchão com molas afundou!!!

comprei um cama box com colchão molas ensacadas nesta empresa mais que arrependimento pois com menos de um ano já esta toda detona

Afundamento do colchão.

Comprei em 2019 um colchão de molas da marca Herval. Notei há alguns meses que em um determinado lugar a cada dia que passa ele es

deformidade de colchão

Comprei um Conjunto Box e Colchão Quenn Size Herval - VIVERE DOUBLE CONFORT, no final do mês de novembro de 2020 (na Loja New Stor

Colchao afundou

Ha um ano comprei o Colchao Herbal Holanda 31 cm pela Magalu. O colchao comecou a afundar e as molas nao suportam peso algum.. Me