Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações sobre Estrado fazendo barulho para Grupo Herval

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

colchão de molas maxspring modelo edimburgo

Boa noite!Comprei um colchão casal com molas maxspring modelo edimburgo a pouco mais de um ano, como já se passou a garanti

RespondidaHá 1 mês

Base da cama que comprei apresentou defeito

Prezados, Efetuei a compra de uma cama Herval, modelo Ômega, pelo site Ponto Frio no dia 21/11/21, onde recebi o produ

RespondidaHá 6 meses

Colchão Herval Bambú

Comprei a cama a menos de 30 dias , e nO posso me mexer nela que um estralo alto acontece. Percebi o problema assim que usei pela

RespondidaHá 6 meses

Cama Box Herval Holanda

Comprei essa cama á 3 meses,mais com um mês já começou apresentar barulho de forma que não se pode nem mexer e quando a gente deit

RespondidaHá 9 meses

CAMA BOX DEFEITO DE FÁBRICA

Comprei uma cama box conjugada HERVAL NATURE BAMBU e a mesma no primeiro dia de uso, chegou com vício, fazendo muito barulho.. p

Cama Box conjugado 7 meses de uso

Comprei a cama dia 13/07/2020. A cama se encontra fazendo muito barulho ao se mexer a ponto de despertar quem está dormindo com su

RespondidaHá 1 ano

Produto de frágil, de péssima qualidade fazendo barulho

Em 26/11/2021, comprei um Base Box + Colchão Queen Size Herval Sense com Molas Ensacadas 69x158x198 cm - Bege, das Casas Bahia.

Não resolvidoHá 1 ano

Colchão

Comprei um colchão box e está praticamente novo pelo menos faz um ano mais ou menos e se fazer ,está fazendo muito barulho nas mo

BOX COM RUÍDOS CADA VEZ MAIS ALTOS

Comprei através das #Casas Bahia pela internet uma cama box de solteiro da marca #herval, recebi a cama no final de agosto de 202

RespondidaHá 1 ano

Cama Box horrível, faz barulho, afunda no meu... impossível dormir nesta casa.

Comprei a cama a 01 ano e está cada vez mais barulhenta as molas, na descrição era ensacada, sem barulho e não afundava. E complet

RespondidaHá 2 anos