Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações sobre Deformado para Grupo Herval

Exibindo 10 de 442 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Cobrança pela assistência

Depois da reclamação anterior fui contactada pela pessoa responsável por meio de email. Foi o colchão mais caro e menos durável qu

Péssima qualidade

Comprei um colchão da marca e com uns 3 meses de uso já se formou um buraco enorme de um dos lados do colchão. Realizei a reclamaç

Colchão Afundou

Comprei um colchão Queem da marca Herval nas Casas Bahia. Com um pouco mais de 1 ano o colchão afundouele está literalmente com um

Não comprem colchão herval

Comprei, em junho do ano passado, um colchão Bamboo Palace King da Herval Colchões, na loja Durma Mais Colchões, em Natal.Me

Colchão Queen size da herval Capri com defeito

Comprei um Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm - Marrom/Bege no site das Casas Bahia ap

Colchão afundado

Comprei uma cama box Herval modelo Sense,com dois anos de uso o colchão afundou de um lado,fez um buraco, fiquei muito chateada po

Colchão afundado

Comprei um colchão molas ensacadas 158 Herval Regence MAR/BRA A 32, nas CASAS BAHIA, em 09/02/2021. Por insistência do vendedor fi

Colchão descolando

Realizei a compra de uma cama box da referida marca em 10/02/2022 e com menos de dois meses, observei que o colchão está descoland

problema com colchão herval

comprei um colchão herval , um dos melhores , max pring 158*198*39 , ele baixou muito em contato com o vendedor ele me falou que a

Assistência não responde e-mails após solicitação de troca de colchão na garantia

Adquiri um colchão Herval Meditare de casal pensando que estaria fazendo um boa compra. Porém, com menos de um ano de uso, o colch

RespondidaHá 1 mês