Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações sobre Problemas de coluna causados pelo colchão para Grupo Herval

Exibindo 10 de 104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Comprei o Colchão Casal Queem size Herval capri com pillow inn e molas ensacadas 25x158x198 cor marrom bege e com menos de 2 (dois

Não respondidaHá 1 dia

Colchão com molas desgastadas

Decidimos morar juntos depois de anos de namoro, como sempre pensei em prefiro pagar caro e ter um produto de qualidade que barato

Colchão Herval Bambu não presta

Comprei 01 colchão herval channel bambu 158x198 no dia 11/03/2022 na filial de Sapiranga e já apresenta defeito (afundamento da su

Colchão afundado

Não faz 1 ano que comprei o colchão da herval, comprei pois o vendedor garantiu que o colchão não afundavam e em menos de 9 meses

Colchão de mola

Olá eu comprei o colchão de vocês na loja confort colchão em Vila Velha, eu tinha falado que queria só espuma, mas veio de mola. E

Não respondidaHá 1 mês

Colchão deforma com o peso do corpo

Compramos o colchão Herval Sense king para até 120 kg. Mas ele deforma. Eu tenho 71 kg e estou com dor na coluna com o uso do colc

Colchão descartável

Comprei um colchão herval na loja jurando Pires com menos de um ano afundou de um lado, trocamos de lado pq a loja fechou, desde e

Péssimo produto

Compramos um colchão de molas queen..dor nas costas em quem dormir no colchão..decepcionado com a marca, não era assim..comprar ou

Não respondidaHá 1 mês

O barato sempre sai mais caro

Comprei uma cama queen com molas ensacadas da herval faz dois anos e desde então não tenho mais coluna, pois o colchão abriu dois

Não respondidaHá 2 meses

Colchão Herval

Colchão Herval com 8 meses de uso está baixo e causando muitas dores nas costas.

RespondidaHá 2 meses