Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações de Camas e camas-box para Grupo Herval

Exibindo 10 de 561 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Não recomendo produtos herval

Hoje vejo que fiz uma péssima escolha comprando herval,após 1 ano de uso a cama afundou em vários lugares e esta toda pensa pra um

Cama de péssima qualidade

Comprei uma base e um colchão Herval em janeiro ,que com menos de 6 meses não estou conseguindo deitar na cama ,as molas estão tod

Comprei um colchão e com menos de 1 ano de uso as molas afundaram

Compramos uma Cama Box Queen Herval Irland 158x198x72cm Molas Maxspring - Bege no dia 07/06/2021, no site das lojas Schumann.

Cama herval afundou apos 1 ano de uso

Após pouco mais de 1 ano,ja fora da garantia,minha cama afundou..fiz uma péssima escolha comprando essa marca. Tenho ainda a cama

Produto defeituoso

Adquiri um conjunto box fabricado pela empresa, o qual, segundo propaganda, teria uma prazo de garantia de um ano contra defeitos

Toda vez quebra

Comprei um colchão pela loja magazine Luiza a 1 vez afundou colchão bem na beira conseguir fazer a troca e com colchão da troca ac

Colchão afundando

Realizei a compra de um colchão de molas ensacadas Herval Idea com menos de 2 anos de uso ele começou a afundar, as molas estão in

Cama com defeito

Comprei uma cama no dia 04/06/2021 acreditando que seria uma marca muito boa, pois já conhecia a marca por ter uma cama com mais d

Afundamento do colchão

Comprei um colchão em 14 de janeiro de 2021 na loja física em ferreira costa em garanhuns,todos os meus colchões são da herval inc

RespondidaHá 1 mês

Colchão afundou e box extremamente barulhento

Comprei um colchão + box Herval Sense em meados do ano passado. Após poucos meses de uso, o colchão afundou e box se tornou muito

ResolvidoHá 1 mês