Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações de Colchões e acessórios para Grupo Herval

Exibindo 10 de 1113 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Vencimento da garantia

Realizei diversas tentativas em compor amigavelmente com a Empresa HERVAL, mas infelizmente não obtive êxito nas minhas reclamaçõ

Colchão caro e de péssima qualidade

Compramos um colchão na Prime colchões em Uberlândia, a princípio uma loja muito chique e compramos o colchão exclusive touch do g

Colchão com defeito

Fiz uma reclamação no ano passado referente ao colchão que havia comprado, com menos de 3 meses ele havia afundado todo, a empresa

Colchão todo danificado, com menos de 2 anos de uso.

Comprei o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm, pelo site das Casas Bahia, em 15/08/2020

Péssimo produto

Comprei um colchão casal herval capri com pillow inn e molas ensacadas 25x138x188cm pelo app Ponto dia 26/02/2020 , agora com apen

Colchão de baixa qualidade

Pensem numa decepção. Colchões Herval ja foram de qualidade. Comprei um colchão Queen Palermo 158 em janeiro de 2021.

Colchão afundou

Meu padastro fez a compra de um colchão casal Lofty Herval molas ensacadas,em Curitiba na empresa móveis da fábrica. Está com apen

Colchão com problemas

Compramos 2 camas da herval na Atlântida Móveis, tem 1 ano 4 meses. Somos cliente há anos, sempre compramos herval por conta da q

Colchão fazendo buraco onde sentamos

Comprei um colchão molas ensacadas ômega em junho de 2021, experimentei na loja Casas Bahia onde comprei e o colchão estava firme,

Cobrança pela assistência

Depois da reclamação anterior fui contactada pela pessoa responsável por meio de email. Foi o colchão mais caro e menos durável qu