Logo da Empresa Grupo Morena Rosa

Grupo Morena Rosa

ÓTIMO9.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Grupo Morena Rosa

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Morena Rosa).

Óculos clipon da morena rosa sem substituição de acessório

Este ano, comprei o óculos Óculos De Grau - Morena Rosa - Mr 151 / Rx - Clipon C3-54, por ser clipon e não precisar de dois óculos

vestido que encolheu

Boa Tarde! Comprei algumas peças da Morena Rosa , na Loja Morena Rosa do shopping Barra Shopping em Porto Alegre, quando fui visit

ResolvidoHá 4 meses

Devolução de produto

Comprei uma calça no site da Iodice, o qual quero devolver. Porém no site não aparece cm produto entregue e não há opção para devo

ResolvidoHá 4 meses

Falta de ética profissional e descaso com o cliente!

Fui á loja da MORENA ROSA NO OUTLET PB PREMIUM em Tijucas SC para comprar um vestido, na dúvida entre 2 modelos a vendedora VALQUÍ

RespondidaHá 4 meses

ATRASO NA ENTREGA - PEDIDO N 1217172865970-01 E PEDIDO N 1217180539833-01

Fiz uma compra no dia 13/03 com a previsão de entrega até o dia 30/03, ocorre que até o momento não recebi meu pedido ou qualquer

RespondidaHá 4 meses

Estorno de devolução não realizado

Fiz um pedido no site Morena Rosa e precisei fazer a devolução, não recebi o estorno. A postagem no correio foi feita 16/02, mais

devolução e reembolso

Bom Dia!Comprei um mule da morena rosa, desconfortável que me causou machucados.conforme fotos em anexo.

Pedido não entregue - Péssima experiência loja online Iódice

Estou há mais de um mês em contato com a empresa, pois ainda não recebi meu pedido. Fiz uma compra pelo site da Iodice, dia 19/01/

ResolvidoHá 5 meses

Não consigo fazer troca de uma mercadoria

Tenho tentado reiteradas vezes realizar a troca de um produto comprado no site da Morena Rosa em 03/01/2022, sem êxito algum.

ResolvidoHá 6 meses

código de postagem

solicitei um código de postagem para devolução dia 01/02 e ainda não me enviaram, aguardo porque quero devolver e o dinheiro de vo

ResolvidoHá 6 meses