Logo da Empresa Grupo Morena Rosa

Grupo Morena Rosa

ÓTIMO9.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Grupo Morena Rosa

Exibindo 10 de 55 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Morena Rosa).

Devolução recusada/Produtos com defeito e que provocaram reação alérgica.

Entrei em contato com o Grupo Morena Rosa, via Whatsapp no dia 01/06/2022. Lá, uma atendente me pediu para eu informar o meu E-mai

ResolvidoHá 2 meses

Compra site Iodice

Comprei duas peças de roupa ,saia e blusa no dia 19 /5/22 no cartão de crédito,no site da Iodice que pertence ao grupo Morena Rosa

ResolvidoHá 3 meses

Calça sem qualidade

Comprei uma calça de couro a 5 meses atrás paguei nela quase 500 reais da morena rosa e ela simplesmente descascou toda entre as p

ResolvidoHá 3 meses

Jaqueta de couro

Comprei uma jaqueta faz 5 anos, mas como paguei caro e comprei como sendo de couro achei que durasse bastante. Coloquei essa seman

RespondidaHá 3 meses

Compra de blusa

Comprei 2 blusas de frio na morena Rosa no dia 06/04/2022 e até o dia de hoje não chegou, quero meu dinheiro de volta

RespondidaHá 4 meses

Não consigo contato para informações sobre uma devolução

Estou tentando contato com a empresa para que me informem a respeito de um estorno proveniente de uma devolução, porém me senti de

vestido que encolheu

Boa Tarde! Comprei algumas peças da Morena Rosa , na Loja Morena Rosa do shopping Barra Shopping em Porto Alegre, quando fui visit

Devolução de produto

Comprei uma calça no site da Iodice, o qual quero devolver. Porém no site não aparece cm produto entregue e não há opção para devo

ResolvidoHá 4 meses

Falta de ética profissional e descaso com o cliente!

Fui á loja da MORENA ROSA NO OUTLET PB PREMIUM em Tijucas SC para comprar um vestido, na dúvida entre 2 modelos a vendedora VALQUÍ

ATRASO NA ENTREGA - PEDIDO N 1217172865970-01 E PEDIDO N 1217180539833-01

Fiz uma compra no dia 13/03 com a previsão de entrega até o dia 30/03, ocorre que até o momento não recebi meu pedido ou qualquer