Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 453 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Conta não conseguo pagar

Tenho um contrato antigo na losango já liguei falaram pra ligar na recover liguei mas não tem nada la até mandarám a carta de quit

ResolvidoHá 2 meses

Paguei a dívida mas meu nome continua na lista de (PREJUIZO D REGISTRATO)

Boa tarde, hoje fui consultar minhas informações no registrato e verifiquei que consta que dei um (Prejuizo) para o banco, sendo q

Máquina de cartão

Olá O banco me forneceu uma máquina com valor de 9.90 por mês ,pagueiPorém eu nunca usei e já há tempos a cielo me cob

Restrição indevida

Hoje ao consulta o registrado banco central do Brasil, notei restrição indevida, do cartão de crédito banco losango s.a multiplo.

Cobrança indevida

Encerrei meu contrato com a Cielo em 2014, estão me cobrando aluguel da maquininha de 2016, inclusive meu nome foi para o cerasa,

Débito inexistente de Maquininha

eu usava a maquininha de cartão da Cielo, parei de usar em 2015, agora apareceu uma negativação no Serasa referente esse contrato,

ResolvidoHá 2 meses

Dívida consta no Serasa mas não é minha

Fui olhar no Serasa e consta uma dívida de aluguel de maquininha . Só que está dívida não é minha . Consta nesse CNPJ . Mas inquér

Acordo financeiro inexistente

Estou tentando obter meu boleto do acordo ,feito com com pan cartões para pagamento antecipado.Liguei diversas vezes e não o

RespondidaHá 3 meses

Dívida atividade indevida

No ano de 2016, abri uma reclamação porq não conseguia cancelar a máquina pela central de atendimento e os canais de comunicação,

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida e absurda

Estão me cobrando um aluguel da máquina de 2015 no valor 1542,92 só que a Cielo me manda entrar em contato com a recovery e a reco

RespondidaHá 3 meses