Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações na categoria Recuperadora de crédito e cobrança para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 22779 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Reclamação de réplica não respondida

Status da reclamação:Reclamação não respondidaNão respondidaBoa tarde!Venho por meio deste registrar a min

Ligações abusivas PARA PESSOA ERRADA

Venho recebendo ligações e mensagens de SMS dessa empresa diariamente o tempo todo. Estão atrás de uma pessoa chamado Carlos, poré

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida

A uns 14 anos atrás tive uma conta do ibi. Daquelas que vc precisa colocar dinheiro pra ter crédito. Credito pré-pago. Fiz uma com

RespondidaHá 2 meses

Ligações insistentes a partir de números inexistentes

Venho por meio desta reclamar da prática abusiva nas ligações que recebo insistentemente e rotineiramente, afinal trata-se de mais

Absurdo

me chamo GUNNER WINGRE SANTOS GARCIA COELHO, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa FIDC NPL

Cobrança indevida

Gostaria que a empresa recovery retirasse meu nome da lista de dívida antiga do Serasa, uma vez que essa causa eu ganhei na justiç

Contato indevido incessante

Estou recebendo múltiplas ligações diariamente, em vários momentos do dia da empresa Fator do grupo recovery.Acontece que el

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança Indevida SPC SERASA

conforme verificado no meu app Serasa conta uma divida em meu nome que nao reconhece, em nenhum momento foi me passado essa divid

Não resolvidoHá 2 meses

Lançar meus dados no Serasa, sem ofertas de negociação.

Conforme o titulo, a FIDC NPL2 solicitou a inclusão dos meus dados para o serasa experian. não disponibilizando qualquer tipo de a

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA INDEVIDA DESTA EMPRESA (CNPJ: 05.032.035/0001-26)

Olá, hoje dia 05/05/2022 fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida de 774,24 da empresa FIDC NPL 2 com CNPJ: 292

(19131)