Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 1042 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Acordo

Quembrei um acordo porque fiquei desempregada, acordo foi feito em 16 parcelas paguei até a parcela de numero 11, entrei em contat

Não acho minha dívida no site

Procurei uma dívida no aplicativo da empresa e o mesmo ao consultar o meu CPF não encontra nenhuma dívida com a recovery sendo que

Quero pagar a negociação é não aceitam

Fiz simulação no site para negociação aparece desconto de 84 % mas quando vou fechar o acordo, aparece com desconto de 28%, um abs

Acordo quebrado.

Fiz a renegociação pelo Serasa a dois anos atrás.Vim tentado pagar todo esse tempo e evitando atrasar as parcelas.Dia

JUROS ABUSIVOS

ESTOU C UM DÉBITO PENDENTE NO ITAÚ..E O GRUPO RECOVERY ESTA ME COBRANDO UM JUROS SUPER ABUSIVO..JA TENTEI UM ACORDO E ELES NÃO ME

RENEGOCIAÇÃO

Olá, tenho um acordo vigente, mas preciso muito baixar o valor das parcelas.Tenho 2 crianças e a situação só piora.

Dificuldade negociação

Prezados (as), vou resumir histórico de reclamações realizadas no consumidor.gov no anexo.Preciso de aceita para propo

Comprou a dívida e está cobrando a mais que o Banco

Venho fazer reclamação a respeito de um contrato que o Santander vendeu para recovery sem aviso prévio, sem comunicar, estava nego

Juros absurdo e abusivo

Em 2013 eu fiz um empréstimo consignado da minha empresa pelo Santander, e quitei qse metade do valor, era de 7 mil e quitei quase

Cessão de divida Santander

O banco Santander de forma não honesta cedeu a esta empresa uma divida renegociada que havia sido paga dentro dos vencimentos. O v