Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.5

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações de Financeiras para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 400 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

A Cielo engana dizendo que respondeu

Estou aguardando essa empresa enganadora resolver meu problema, eles colocam respondido e na verdade é só engano, não resolveram m

Cobrança indevida desde 2018

Boa Tarde, foi realizado uma reclamação em 2018, referente à uma máquina devolvida, porém após sua devolução ainda cobraram mensal

Pendência no CPF relacionado a losango

Possuo restrição relevante no banco proveniente da LOSANGO e isso está me restringindo no bradesco.Informações antigas de 19

Cobranças indevidas

Paguei todos os débitos com a losango para uma terceirizada da mesma, liderança, mesmo assim o banco insiste em me cobrar essa dív

Cobrança Indevida de Aluguel de Maquininha

Recebi uma ligação pelo setor de marketing para adquirir a maquinha da Cielo e aceitei fazer o uso dela. Em ligação fui informado

Estou com problemas na Cielo e não consigo resolver!

Boa tarde na época quando eu fui fazer o meu cadastro no banco da Caixa pela Cielo o gerente da Caixa me falou que eu só iria paga

Cobranças indevidas

A alguns anos um vendedor da Cielo passou na minha casa oferecendo os serviços. Ele deixou uma máquina de cartão para eu fazer os

Cm capital cobrança indevida

Estou recebendo cobrança dessa empresa , mas nunca tive conta nesse banco , alguem pode me auxiliar?

Contestação de Cobrança Que Não Reconheço.

No ano de 2014 contratei os serviços da Cielo locando uma maquina.Porem me desfiz do negocio que tinha e liguei na (cielo) p

Reclamação de cobrança indevida

Boa noite.. Tinha uma maquininha da Cielo onde os alugueis são descontado direto das vendas realizadas através da mesma, cancelei

RespondidaHá 1 mês