Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações de Recuperadora de créditos-Cobranças para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 20001 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

COBRANÇA INDEVIDA DE UMA DÍVIDA QUE NÃO EXISTE

Estão me cobrando uma dívida que não reconheço do ano de 2013 sob numero de contrato 5140860973715000. Nunca fiz negociação com es

Negativação indevida

Essa empresa, Recovery negativou meu nome no Serasa ao comprar do banco Bradesco uma dívida minha.O que acontece é que essa divida

Negativação indevida

Não tem segredo nessa história.Hoje, dia 2 de julho de 2022, entrei pela manhã no meu aplicativo do Serasa para visual

Empresa Fidc npl II desconheço qualquer dúvida

Como meu nome foi negativado por uma empresa onde nunca comprei nada! Nunca recebi qualquer cobrança ou comunicado de protesto, so

Cobrança indevida

Esta empresa FIDC NPL2 (Grupo Recovery) colocou meu nome no Serasa por uma dívida que já foi paga aos Cartões Bradesco. Mesmo depo

Divida indevida no Serasa

Olá,me chamo Maria luzia e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa FUNDO DE INVESTIMENTO

Acordo efetuado e continua a cobrança

O acordo foi efetuado e a Empresa de cobrança continua ligando a cada 5 minutos cobrando.O Boleto do acordo já foi pago e me

Carta de Quitação de pagamento.

Paguei o acordo número 34425550 no dia 20/06/2022 sendo informada que apartir de cinco dias úteis a carta de quitação estaria disp

Cobrança indevida

Tive uma divida com a bv a 9 anos e ainda protestam meu nome, por lei depois de 5 anos a empresa não tem mais esse direito.T

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

A empresa citada, está entrando em contato e fazendo cobrança, de dívida que seria do Ano de 2015, a mesma liga diversas vezes, e

Não respondidaHá 1 dia
  • 2001