Atraso na entrega do carro que está na garantia
Já está próximo há 2 meses que mandei o carro caoa chery tiggo 3 para concessionária e não recebi ainda. E eles não me dão pr...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Via Leste ).
Já está próximo há 2 meses que mandei o carro caoa chery tiggo 3 para concessionária e não recebi ainda. E eles não me dão pr...