Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações sobre Taxas abusivas para Grupo VR

Exibindo 10 de 209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

Taxa de repasse por venda

Tenho uma pequena cafeteria e quis colocar todas as bandeiras de Vale Refeição, para atender mais ao publico, e mais conforto ao c

Cobrança indevida de anuidade

Sou um bistro pequeno e aceito o Vr refeição, percebi agora pelo aplicativo que estou pagando 232,00 de anuidade fora o percentua

Vr compra muita taxas!

Estão me cobrando uma tarifa operacional de R$6,76 sendo que já pago taxa sobre a venda, nosso comércio é pequeno, não tenho fatur

Negativa de extratos

O portal não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a empresa forneça extratos referent

ANTECIPAÇÃO DE REEMBOLSO

Bom dia,Estou cansado.....Primeiro entrei em contato com a VR pedindo para alterar meu domicilio bancario.Depois

Credenciamento

Não consigo atendimento com a VR para tentar me credenciar .Como estou começando agora, as taxas do site são impraticáveis