Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações sobre Senha incorreta para Grupo VR

Exibindo 10 de 83 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

alterar senha

Esqueci a senha do meu cartão de alimentação, e venho tentando há alguns dias mudar a senha, e não consigo. Nem por aplicativo, e

Não tem senha ativa

Meu saldo VR alimentação caiu porém aí ir ao mercado passei vergonha pois a senha que usava não funcionou,tive que devolver tudo e

Não há senha ativa

Esqueci a senha do meu cartão VR alimentação, tentei mudar pelo aplicativo aparece a msg que nao tem senha ativa, liguei no 4004 e

Não a senha valida para este cartão

Bom dia, estou com problemas na senha do meu cartão ao tentar alterar a senha ou inserir a que veio no envelope, acusa a seguinte

Senha do cartão Vr

Minha senha do cartão Vr está bloqueada como faço pra desbloquear, já tentei não estou conseguindo

RespondidaHá 1 mês

CAIXA VR SENHA

Sou colaborador de uma empresa e meu benefício caiu, utilizo o CAIXA VR. Porém ao tentar efetuar uma compra em um estabelecimento

ResolvidoHá 1 mês

Cartão não possui senha ativa

Fiz um pedido de umas coisas e quando chegou,fui pagar com o VR e deu senha inválida na maquininha,tentei alterar ou cadastrar nov

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo acessar o aplicativo pra ver saldo e extrato

Me chamo Antony já tenho o cartão VR a muito tempo, e nunca tive problema para acessar o aplicativo. Estou a 5 dias tentando aces

Atualizar dados

Atualmente sou cliente de vocês, porém por conta de um problema pessoal tive que trocar de e-mail, quando fui fazer a atualização

ResolvidoHá 2 meses

App não permite alteração de senha e nem mais nenhum lugar

Perdi o envelope onde o cartão é enviado, além da senha que veio com ele.Meu cartão já tinha sido desbloqueado há algum temp