Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações sobre Dificuldade para desbloqueio do cartão para Grupo VR

Exibindo 10 de 126 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

TROCA DE SENHA

Estou tentando trocar a senha do cartão VR Refeição e não consigo, esqueci a senha e o cartão bloqueou, ja consegui desbloquear ma

Saldo e cartão bloqueado

Bom dia , gostaria de registrar a reclamação, pois extravio meus cartões e entre eles estava o da vr, fiz a solicitação e agora n

Fulano usou meu email para criar acesso ao app

Boa tarde,Alguém usou minha conta de email para fazer o cadastro no site do VR. Agora, que preciso fazer o meu cadastro, não

CPF errado

A empresa colocou meu CPF errado no cadastro do VR Benefício agora não consigo acessar o app.poderiam me ajudar ?

Vr benefício

Estou tentando desbloquear meu cartão pelo aplicativo e diz que o cartão está liberado para uso, porém quando vou olhar o extrato

Falta de retorno e descaso

Já tentei entrar em contato várias vezes, já mandei email. Entraram em contato comigo falando que iam resolver e voltariam entrar

Falta de atendimento e demora no desbloqueio

Indo para a 2 semana consecutiva sem conseguir utilizar meu benefício. Recebi meu cartão VR Alimentação no dia 15/07/22 e até hoje

Cartão com defeito!

Boa noite, no dia 16/07/22, fui ao mercado para fazer compras. Já estava em poder do cartão VR alimentação a alguns dias o qual fo

ResolvidoHá 1 mês

Remover outros cartões cadastrados

Eu gostaria de saber como faço pra cadastrar outros cartões pq já tenho dois cadastrados no app só que é da antiga empresa e não c

RespondidaHá 1 mês

QR codé inválido

Estou sem o cartão refeição tentei fazer o pagamento no Qr code e deu inválido em vários estabelecimento. Não tenho como obter o c

RespondidaHá 1 mês