Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

Há 21 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

88.1%

Índice de solução

93.8%

Nota do consumidor

8.18

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Grupo VR

Exibindo 10 de 598 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo passar o cartão VR

Boa noite,Fiz o cadastro da minha empresa, recebi e-mail informando que estava tudo certo, recebi material da VR, mas

RespondidaHá 1 mês

Excluir cartões sem uso

Boa tarde,Não consigo encontrar em lugar algum como excluir 03 cartões que não utilizo mais, tento contato pelo número de te

RespondidaHá 1 mês

Erro de leitura cartão mal inserido

Após diversas tentativas em 4 maquininhas de cartões diferentes precisei passar minha compra no cartão de crédito que estava com l

RespondidaHá 1 mês

Não fazem os repasses

Fiz o cadastro na empresa mandei todo documentação e identifiquei que eu tinha errado um item solicitei o reajuste enviei todas as

RespondidaHá 2 meses

Apropriação indébita

Desde o início de maio tentando mudar o domicílio bancário e reaver valores das minhas vendas com o VR e não tenho resposta. Me de

RespondidaHá 2 meses

Alteração Domicilio Bancario

Estou tentando a meses alterar o Domicilio Bancario do meu Vr e não consigo.- Liguei na central e me disseram que só pode se

ResolvidoHá 2 meses

Apropriação indébita

Há dois meses, eu venho tentando alterar o meu domicílio bancário junto a VR Estabelecimento e venho sofrendo várias desculpas de

ResolvidoHá 2 meses

Alteração de dados bancários

Olá boa tarde preciso fazer alteração dos dados bancários da minha conta para receber meu renbouço pois já enviei meus documentos

ResolvidoHá 2 meses

Cadastro

Não estou conseguindo cadastrar meu estabelecimento para atender meus clientes passando o voucher da prestadora. Por favor entrar

RespondidaHá 2 meses

Antecipação Pontual

Estou a 3 semanas tentando realizar a antecipação pontual e não consigo. Nenhum atendente consegue verificar o erro e sempre é a m

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 60
Filtros especiais

Categorias
(406)
(140)
(3)

Produtos ou serviços
(598)

Problemas
(258)