Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Grupo VR

Exibindo 10 de 598 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

Não consigo passar o cartão VR

Boa noite,Fiz o cadastro da minha empresa, recebi e-mail informando que estava tudo certo, recebi material da VR, mas

Excluir cartões sem uso

Boa tarde,Não consigo encontrar em lugar algum como excluir 03 cartões que não utilizo mais, tento contato pelo número de te

RespondidaHá 1 mês

Erro de leitura cartão mal inserido

Após diversas tentativas em 4 maquininhas de cartões diferentes precisei passar minha compra no cartão de crédito que estava com l

Não fazem os repasses

Fiz o cadastro na empresa mandei todo documentação e identifiquei que eu tinha errado um item solicitei o reajuste enviei todas as

Apropriação indébita

Desde o início de maio tentando mudar o domicílio bancário e reaver valores das minhas vendas com o VR e não tenho resposta. Me de

Alteração Domicilio Bancario

Estou tentando a meses alterar o Domicilio Bancario do meu Vr e não consigo.- Liguei na central e me disseram que só pode se

Apropriação indébita

Há dois meses, eu venho tentando alterar o meu domicílio bancário junto a VR Estabelecimento e venho sofrendo várias desculpas de

Alteração de dados bancários

Olá boa tarde preciso fazer alteração dos dados bancários da minha conta para receber meu renbouço pois já enviei meus documentos

Cadastro

Não estou conseguindo cadastrar meu estabelecimento para atender meus clientes passando o voucher da prestadora. Por favor entrar

Antecipação Pontual

Estou a 3 semanas tentando realizar a antecipação pontual e não consigo. Nenhum atendente consegue verificar o erro e sempre é a m