Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações de Cartões de benefícios para Grupo VR

Exibindo 10 de 1847 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

[Editado pelo Reclame Aqui]

A ultima compra foi no valor de 65.00 E ficou saldo 286.93 E FOI FEITO DEBITO DE 221.00 QUE VI AGIRA NO EXTRATO QUE

Estorno Não Realizado

Em 01/07/2022 realizei uma compra pelo app do Mc Donalds no valor de R$ 78,90 pago através do cartão VR, porém meu pedido não foi

Habilitação produto

Sou cliente da VR a anos no meu estabelecimento comercial com o produto VR refeição. No que mês passado fiz a habilitação do produ

TROCA DE SENHA

Estou tentando trocar a senha do cartão VR Refeição e não consigo, esqueci a senha e o cartão bloqueou, ja consegui desbloquear ma

Problemas com atendimento

Sou RH da PRF SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS EIRELI e fizemos um cartão de VR+VA que dava direito ao Vidalink e Total pass

Não consigo acessar minhas vendas

Fiz o cadastro para poder aceitar VR no meu estabelecimento. Até aí tudo ok.A máquina da PagBank, as vendas acontecendo. E e

PAGAMENTO NÃO EFETUADO VR FIDELIDADE

FIZ DUAS COMPRAS NO SITE DA EMPRESA AMERICANAS E PAGUEI COM OS PONTOS DO VR FIDELIDADE, NO DIA 22/06/2022 E DEBITADO EM 23/06/2022

VR FIDELIDADE

Fiz um resgate no VR FIDELIDADE de vouchers das lojas Renner, Netshoes, Casas Bahias e Americanas no valor de aproximadamente 2350

Acesso negado

Dificuldade pra acessar o aplicativo , esta rejeitando a minha Senha e E-mail .

antecipação indevida

Foi feito uma antecipação automática no meu estabelecimento 241754970002-28 desde abril de 2022. Liguei para entender o porque des