Usuários do estacionamento impossibilitados de sair com seus veículos devido à má gestão e falta de conduta dos colaboradores.
Gostaria de fazer uma reclamação referente a unidade localizada no santa Marcelina de Itaquaquecetuba, está acontecendo um pr...
Não resolvidoHá 15 dias

Sem reputação definida