Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Habibs

Exibindo 10 de 1089 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Esfiha estragada

Boa noite hoje por voltar de 20:00h fiz pedido de esfiha é sabor queijo veio estragado , comprei para crianças começar é criança f

Recusam Esfiha de chocolate nos rodízios.

Aqui em Fortaleza/CE já fui em Ródizios em 3 unidades da Habibs e sempre que pedimos esfiha de chocolate eles dizem que não tem, m

Não resolvidoHá 20 dias

Sugestão ao Habibs

Tentei entrar com contato com o Habibs pelo site, mas não havia uma opção para deixar mensagem.Peço que o Habibs conserte a

PEDIDO ESTRAGADO QUERO MEU REEMBOLSO

EU FIZ UM PEDIDO PELO IFOOD NO HABIBS E MEU PEDIDO ESTAVA COM CHEIRO DE ESTRAGADO, UM CHEIRO MUITO FORTE IMPOSSÍVEL DE COMER E AIN

Venda casada

Estive no Habibs de São José do Rio Preto da Av. Bady Bassitt e após explicar um problema de saúde (intolerância ao glúten)realize

Reclamacao

Ontem 02/05/2022fui ate o drive thru do habbibs .Comprei algumas esfihas e uma promocao infantil .A atendente pergunto

App, site, empresa não funciona

Fechem as portas ou tomem vergonha na cara!!!App não funciona, site não funciona, eu sequer consigo logar nessa merda de sis

Cade o recheio

Fui no Habibs da Ricardo Jafet, no drive, e pedi diversas esfiha e um beirute sem ovo. 1)Demorou uns 30 min p entregarem o p

Pontos não depositados no Habibers

Toda vez que se compra algo no Habibs e preenche a pesquisa de satisfação, ao final, aparece que a pessoa vai ganhar 40 pontos. Ac

Esfiha ruim

Esfihas geladas e com sabor ruim de Azevedo, decepção, habbibs já foi bom, as esfihas de lá já não são mais boas como antes, minha