Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações na categoria Redes de fast food para Habibs

Exibindo 10 de 8925 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

App não funciona

A dias que o app do Habibs não funciona.Fica horas com aquele círculo de carregamento girando e nada acontece.Pretendo

Pedido entregue faltando item sem retorno do SAC

Dia 03/05/22 efetuei uma compra no Habibs através do Ifood , conforme segue:*1* - COMBO C20/L25 ESFIHAS (APENAS ESFIHAS SALGADAS)

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

rEALIZEI UMA RECLAMAÇÃO E ENTRARAM EM CONTATO COMIGO VIA WHATSAPP, PROMENT7ENDO UMA SOLUÇÃO, PORÉM PASSOU O PRAZO E AGORA NINGUEM

APP não funciona

Ao tentar utilizar o APP da própria rede a mesma não funciona e não permite que você utilize os cupons para realizar qualquer comp

Não resolvidoHá 12 dias

Pagamento com cupom não aceito.

Dia 04/05/2022 às 17:52 fizemos a ativação do cupom do RODÍZIO pelo APP, conforme imagem em anexo, na mesma data nos dirigimos a L

Pedido dito que foi entregue, mas nao foi!

Eu fiz um pedido pelo app do habibs no dia 4 de maio de 2022. O pedido estava demorando muito tempo alem do previsto e eu estava a

Negaram produto do cardápio do rodízio

Fui com minha família hoje 04/05/2022 ao restaurante comer um rodízio de esfiha, chegando lá, perguntei se tinha esfiha doce, o ge

IGNORARAM MINHA RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO HORRIVEL E FALTA DE ENTREGA DOS PRODUTOS, SERIO ISSO HABBIBS?

Fiz uma reclamação dia 30/04, e vendo que vocês tinham uma avaliação boa, e respondiam as reclamações em 2 dias de acordo com o re

Intoxicação alimentar

Na madrugada de domingo, eu e um amigo tivemos a idéia de comer umas esfihas aqui perto de casa (campo limpo ) paramos pra comer a

diferença de valores

hoje fui ao habibs sao caetano , e a tarde perguntei os valores pelo facebook ,me passarao 19,90 adulto e 12,90 crianças, chegei