Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações na categoria Delivery Alimentação para Habibs

Exibindo 10 de 13722 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

REEMBOLSO

Em março fiz um pedido pelo app ifood na loja Habibs ( braz leme ), preenchi tudo certinho e quando fui para inserir a forma de en

ResolvidoHá 2 meses

Pedido não entregue e sem atendimento ao consumidor

Fiz um pedido via aplicativo, porém, uma atendente me ligou informando que a unidade não possuía todos os itens. Solicitei então o

PEDIDO FALTANDO ITENS

Realizei um pedido pelo delivery Habibs pelo IFOOD, no dia 04/05, as 19:43, entregue por volta das 20:30. pedido veio com itens f

Pedido não entregue

Fiz um pedido pelo app do Habibs, aguardei por horas, por fim não recebi e mesmo assim no aplicativo consta como se o pedido tives

Pagamento duplicado

Houve um pagamento a mais no meu cartão, falei com o atendente pelo chat, ele falou que haveria o estorno em até 60 dias, isso dia

RespondidaHá 2 meses

Suco veio sem lacre de segurança, violado e esfirras fora do padrão de qualidade

Fiz um pedido no Habibs através do aplicativo ifood e paguei via pix.Após a entrega, quando eu estava esterelizando os alime

Cobrança de pedido cancelado

Fiz um pedido para um endereço errado, liguei e fiz o cancelado, foi aceito protocolo 4186008, mas não recebi o estorno ainda.

ResolvidoHá 2 meses

HABIBS é usado apenas para propaganda? Quem se responsabiliza pelos erros?

Realizei um pedido pelo delivery Habibs pelo site, e o restaurante mais próximo da minha residência foi responsável pela a entrega

RespondidaHá 2 meses

Pedi para cancelar o pedido mas o mesmo foi faturado e não entregue

Fiz um pedido no iFood hoje (dia 4/05) para o Habibs da Av. Salim Farah Maluf, perto das 14h. Pedido número 6998. Cerca de 5 minut

Pedido errado

No dia 03/05 fiz um pedido no Delivery do Habibs da Praça Giovani Breda, 231 em São Bernardo, pedi 6 esfihas de queijo e uma coca

(1957)