Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações de blackfriday para Habibs

Exibindo 10 de 404 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Fiz um pedido foi cancelado mais cobraram

Então eu fiz um pedido pelo app de 10 esfiha por 9,90 porém no aplicativo contava pedido cancelado mais o mesmo foi debitado do me

ResolvidoHá 4 meses

Péssimo atendimento!!!!! E produtos desonestos!!!

No dia 7 de Jan 22 as 15horas foi feito o pedido que demorou MUITO para servir, veio a comida e nada das bebidas(sucos)Ao t

RespondidaHá 4 meses

Paguei e não levei

No dia 26/11/21 fiz um pedido no habibs pelo ifood, quando fui retirar na loja, não constava nenhum pedido meu lá, mas no meu cart

ResolvidoHá 4 meses

Rodízio de esfirras

Boa noite meu nome e Daniel eu fui numa loja do habis em limeira para o rodízio de esfirras e não está tendo a funcionária me info

RespondidaHá 4 meses

Esfiha horríveis

Comprei algumas esfiha pra comer após chegar de viagem e me decepcionei, esfiha quase sem carne, não estava no ponto como coloquei

ResolvidoHá 5 meses

Comida estragada e demora no atendimento.

Boa tarde ! Acabei de consumir uma comida no Habibs do campinho onde o atendimento Alem de demorado é péssimo. Eu não sei o que es

RespondidaHá 5 meses

Insatisfação

Não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que tenho problemas com o programa de fidelidade e pontuação da pesquisa de s

Cobrança Indevida

Fui hoje dia 24/12/2021 por volta das 00:17 minutos no Habibs de pirituba com meu enviado.Pedimos um Chopp de 500, uma coca

Não resolvidoHá 5 meses

Cupom invalido

No dia 15/11/2021 abrir uma reclamação nesse canal referente ao app do HABIBS que não pega nenhum e ainda continua com o problema

RespondidaHá 5 meses

Insatisfação

Pela segunda vez tento avaliar a entrega e sou impossibilitada..Além de conter a informação no cupom fiscal que é possível a