Habibs

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações para Habibs

Exibindo 10 de 33100 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Mini churros não tem doce de leite!!?

Na sexta dia 03/12 passei no Habibs da Av Guarulhos, Ponte grande, pedi umas esfihas e na hora de ir embora comprei pra viagem 10

Drive trhu

Absurdo aconteceu hoje no Habibs do Dique do Tororo em salvador Bahia, fiquei 60 minutos para fazer meu pedido até pegar, funcion

Pedido errado, loja não corrige

Absurdo, estou a mais de 1 hora tentando resolver a falta de entrega de um Item do meu pedido e não consigo falar com ninguém, ten

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] não caia nessa ..

Boa noite comprei esfirras pós está recebendo uns amigos aqui em casa, o primeiro episódio estrando o entregador tentou me cobrar

Atendimento horrivel

Mais de 40 minutos a espera de atendimento.Toda hora uma desculpa diferente.Precisar falar com o gerente para ser atendido é o fi

Rodízio Habibs venda casada

Venda casada chegamos em um estabelecimento Habibs em 4 pessoas 2 não gostam de esfiha e mesmo assim tiveram que pedir o rodízio p

Valor debitado do meu cartão, mas o pedido não foi concluído no app

Tentei fazer um pedido no valor de R$40,40 pelo aplicativo com a opção de pagamento on-line no cartão de crédito, quando fui final

Não entregou meu pedido

No dia 05/12/21 fiz um pedido via app do Habibs para entrega no meu endereço, no app constava tudo ok com o pedido, inclusive menc

Atendimento péssimo e pedido incompleto

Fiz um pedido hoje pelo aplicativo do Habibs , além de vir incompleto , fiquei por várias vezes tentando contato mas todos finaliz

Habibs não entregou meu pedido de forma correta

Realizei um pedido através do Ifood no Habibs de Franca SP, porem vieram itens faltanto. Através do aplicativo Ifood não consigo o

(2080)

(1916)