Habibs

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Habibs?

Reclamações respondidas para Habibs

Exibindo 10 de 17936 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento péssimo e pedido incompleto

Fiz um pedido hoje pelo aplicativo do Habibs , além de vir incompleto , fiquei por várias vezes tentando contato mas todos finaliz

Habibs não entregou meu pedido de forma correta

Realizei um pedido através do Ifood no Habibs de Franca SP, porem vieram itens faltanto. Através do aplicativo Ifood não consigo o

Habibs da av Barreto de Menezes n

O restaurante em si me tratou super mal foi um rodízio mais a maioria das coisas q pedir não chegou e ainda a falta de educação e

Itens faltando

Pedi 10 esfiras de carne e um suco maracujá sendo que veio faltando 6 esfiras entro em contato no WhatsApp n te dão a mínima quand

Aplicativo

Eu sempre compra no Habibs mas mudei o celular e baixei o aplicativo novamente no novo aparelho mas quando vou entra não aceita a

Pedido Nunca Entregue mas valor debitado cartão

Fiz um pedido (541246) pelo aplicativo do Habibs no dia 11/10/2021 (consta até hoje que está em trânsito) que nunca foi entregue m

Falta no pedido

Fiz um pedido de 19 esfiras , porém veio faltando 10esfiras . (Pedido feito pelo Ifood)Eles colocam um whatsapp,porém uma mensag

Problemas Habibs autonomista

Estive no Habibs autonomista em Osasco no dia 05/11 a noite, para consumir o rodízio da promoção "Pague com o pic pay por R$1

O valor do pedido foi debitado do meu cartão e não foi entregue

Hoje (04/12/2021) realizei um pedido pelo aplicativo do Habibs e o valor do pedido (R$ 29,66) foi debitado do meu cartão, porém

Aplicativo péssimo não funciona

Informo que o aplicativo de vocês está péssimo realizei o pedido e fica travando não consegui usar meus pontos me senti [Editado pelo Reclame Aqui].