Habibs

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Habibs?

Reclamações avaliadas para Habibs

Exibindo 10 de 15081 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Faltou produtos na entrega

Dia 27/11 fiz pedido de 50 esfihas.Veio faltando 5 esfihas.Liguei para a empresa mínimo 10 vezes é até agora não tive

ResolvidoHá 1 dia

Atendimento incompleto

Eu visitei uma das lojas do Habibs com a minha namorada e optamos pelo rodízio de esfihas, a atendente nos explicou o funcionament

ResolvidoHá 1 dia

Troca de pedido

Comprei para viagem quatro kibes com recheio de mussarela e dois sem recheio, recebi todos sem recheio. Os telefones não atendem e

O mini-churros veio sem doce de leite

Comprei mini-churros no dia 03/10/2021 pelo Ifood e o mesmo veio sem recheio. Entrei em contato com a empresa, eles falaram que ir

Prática Ilegal

Já fui duas vezes no habibs de Santos comer o festival de esfira e as duas vezes os garçons queriam cobrar Taxa de Desperdício sob

Falta de empatia

Gosto muito da empresa, sei que é muito cansativo trabalhar em um restaurante fast-food, até porque trabalho em um, mas fui ajudar

Fui ter uma nova experiência - Pedido Atrasado, Frio e contato constrangedor com gerente da loja

No dia 21/11, fiz um pedido no Habibs no Maxi Shopping Jundiaí, através do iFood.O pedido chegou atrasado e frio. Fiz

Não resolvidoHá 5 dias

Não recebi meu pedido e consta com concluído e entregue.

Fiz um pedido, pelo IFood, na Habibs Rosa e Silva, em Pernambuco. As 17:05 e somente as 19:04 constou como saiu para entrega. As 2

Kit Habibs

Bom na reclamação anterior eu questionei sobre os brindes entraram em contato mas não tem brinde me deram um voucher de 35.00 poré

Quero excluir minha conta

Quero excluir minha conta e os meus dados da plataforma, mais no app e no site não tem opção