Habibs

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Habibs?

Reclamações não respondidas para Habibs

Exibindo 10 de 77 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Habibs vazou meus dados e não consigo excluir minha conta

Vários dados meus foram encontrados na deepweb após um vazamento do Habibs !!Além disso, o site é péssimo para receber notif

Falta de respeito envolvendo uma criança

Fiz um pedido no Habibs pelo aplicativo do ifood, exatamente 12:16, e fiz o pagamento via pix, no qual o valor foi debitado da min

Meus pontos Habibers sumiram

Estava montando o meu pedido e adicionei itens com os pontos de fidelidades que havia acumulado de pedidos anteriores, quando volt

FALTA DE QUALIDADE NO PRODUTO

LOJA DA RUA AFONSO BRAS 586CUPOM FISCAL 80297 - NAO RECEBI NEM A NOTA FISCALDATA 03/12/21 AS 13:26:40COMPR

Festa realizada não como prometida

No dia 31/10/2021 fechei uma festa com decoração da Lol com o Habibs da av.Anchieta Sbc para ser realizada no dia 1/12/2021 das 15

Pior rodízio

Fui no habibs do meier, não fui atendida bem, os garçons fingiam que eu não estava lá, além do meu pedido demorar horas e eu ter q

Produto veio errado.

Boa noite,Eu realizei uma compra no restaurante Habbis - pedido n 0793, através do aplicativo IFOOD.Solicitei :

Falta de Higiene,

Ontem dia 02/12/21 fui com a minha família no Habibs de Cotia, "aparentemente" estava tudo ótimo, terminamos a nossa ref

Pior atendimento que eu já tive em toda a minha vida

Olá. Me chamo ivonaldo fortes e sou cliente fiel da rede de fast food Habibs porém tive duas experiências horríveis em apenas uma

Não respondidaHá 1 dia

Rodízio péssimo

Fui no rodízio hoje no habibs 20:00 o atendimento péssimo. Atendentes totalmente grossos, demorou 1 horas para as minhas esfirras

Não respondidaHá 1 dia