Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Habibs

Exibindo 10 de 1190 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

A atendente virtual não para de me mandar mensagem e ainda não resolveu minhas esfihas cruas

Já estava extremamente insatisfeita com uma compra que fiz pelo iFood ontem, as 3 esfihas vieram cruas, reclamei no app e me agrad

PRODUTO IMPRÓPRIO

Fui para um rodízio no habibs de Messejana em Fortaleza cê na avenida frei Cirilo,as esfiha vieram todas muito assadas,as doces al

Pedido atrasado, frio e errado

Horrível o atendimento do Habibs Tarumã em Curitiba. Pedido atrasado 30 min , chegou gelado e ainda veio errado . Pedi sem s

PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Já é a segunda vez que faço um pedido do Habibs pelo Ifood e a qualidade da comida não está boa. O Habbibs não permite que a recla

Pedido revirado

Fiz um pedido pelo IFOOD o pedido chegou no prazoMas o Beirute chegou revirado após 1 hora de espera Em contato com o

Esfiha de queijo praticamente sem queijo

Efetuei um pedido através da loja da estrada do Monteiro onde foram pedidos 15 de queijo, 10 de calabresa e 8 carnes. Onde as esfi

Atendimento Demorado

Estou na loja do habibs presidente vargas rio de janeiro as 12:37 com uma pessoa so atendendo no balcão e no caixa conforme foto a

Pedaço de plástico no recheio da esfiha.

No dia 08/05/2022 realizei um pedido e umas das esfihas veio com um pedaço de plástico no recheio. Desde então, venho tentando con

Não prestou o serviço contratado e ignora todos os contatos

Empresa entregou uma pizza diferente das imagens (veio calabresa moida) e toda revirada, o recheio de um lado da caixa e a massa d

Qualidade do produto

Na data de hoje comprei umas esfihas doces e uns pastéis de Belém pedido 92236, porém vieram queimados e ficou impossível comer, a