Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Habibs

Exibindo 10 de 1375 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Negativa em me fornecer ketchup!

Ontem dia 29/06/22 estive no Habibs em Campinas na norte sul (avenida José de Souza Campos ,1104) para jantar com meu pai e pasmem

PÉSSIMO ATENDIMENTO E MÁ QUALIDADE DO ALIMENTO

ATENDIMENTO HORRÍVEL, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS E SEM UM PINGO DE VONTADE DE ATENDER O CLIENTE.SEM CONTAR QUE A QUALIDADE E

Não respondidaHá 1 dia

Mal atendimento

Fui no Habibs da praça gaúcha no Sacomã em São Paulo, porém fiquei decepcionada. O rodízio que aumentou o valor não tinha esfiha d

Aplicativo não funcional

Boa noite,Venho enfrentando inúmeros problemas no aplicativo Habbis no Android.No dia 28/05, realize

Empresa não presta atendimento

No dia 22/05, abri a seguinte reclamação via Reclame aqui:"Olá,Vou ao Habibs todos os meses e nas últ

Caso resolvido

Referente a reclamação que efetuei no início do mês onde comprei esfirras e mais 4 esfirras doce e não foram entregues.Neste

Habibs Piracicaba Avenida indendência péssimo serviço

Fui com meu marido hoje em Piracicaba no Habibs da independência.Pedimos esfihas de carne,frango, calabresa e alguns kibes c

Pedido Violado

Realizei meu pedido, dia 24/06/2022, de 1 pizza grande + 1 sorvete artesanal de 1L no estabelecimento Habbibs do Dique do Tororó.

Comprei esfirras veio com pouca carne !

Comprei dia 16/06 15:00 esfirra no Habibs de Campo Grande, próximo a Rodoviária. Pedi 10 esfirras clássicas carne e calabresa para

Habibs não deixa cliente consumir coca em lata no local

Vim registrar a minha total insatisfação com o habibs campo grande 3!De frente pra rodoviária de campo grande na zona oeste do RJ,