Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Habibs

Exibindo 10 de 452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Esfihas ruins e mal feitas!

Olá, comprei o combo de 10 esfihas ontem no Habibs de Itatiba, fiquei quase 1h no drive esperando as esfihas serem entregues, ao c

Produto com péssima qualidade

Bom dia. Na data de ontem, 30 de junho, por volta das 19 horas, efetuei uma compra neste estabelecimento no valor total de 101,48

Maltrato em estabelecimento

Estou nesse momento em um estabelecimento do Habbis em Madureira localizado na rua Carvalho de Souza ao lado do viaduto negrão de

Rodízio de esfihas péssima experiência

Prezado Sac, venho através dessa reclamação manisfestar minha total insatisfação com o famoso "rodízio de esfihas"

ESFIRRAS SÓ COM MASSA, SEM CARNE

Minha familia e eu fomos comprar esfirras no Habibs de Taubaté, SP mas na verdade, recebemos apenas massa!Várias esfirras co

Produto revirado, sem recheio e demora absurda no drive

Fiquei mais de 40 minutos no drive para retirar meu produto. Quando cheguei em casa as esfihas estavam reviradas, partidas e sem r

Esfirras com ingredientes que não deveriam existir e péssima qualidade

No dia 24 de junho de 2022 fiz o pedido de um combo de esfirras e suco e exatamente 3 minutos após receber o pedido entrei em cont

Sem recheio

Fui ao drive thru de Porto Alegre, Habibs mostardeiro. Fiz a compra de 20 esfihas de carne, 5 de queijo e 2 duas de chocolate util

Loja com mau funcionamento

Ontem por volta das 20 horas da noite fui até o Habibs do qual me servi junto de meu acompanhante em uma conta que se totalizou 11

Passei muito mal após comer as esfihas!

Ontem comprei pelo app esfihas na cidade de Piracicaba-SP, após comer, algumas horas depois comecei a sentir mal estar, passei a n