Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Habibs

Exibindo 10 de 1012 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Não veio o que pedi!

Fizemos um pedido e o mesmo veio totalmente errado do que queríamos a embalagem veio aberta e elas chegaram frias. Assim que

Não respondidaHá 1 dia

Habibs São Caetano do Sul

Péssimo atendimento..mais de 40 minutos na mesa sem ser atendido..deixei o restaurante sem comer e sem ser atendido..com minha fam

Propaganda enganosa

Boa tarde, venho por meio deste reclamar do serviço prestado pelo Habibs. Pois bem, tudo ocorreu quando solicitei dois rodízios de

Pedido faltando produto

Boa tarde, no dia 05/06/2022 realizei a compra através do app Ifood, e vieram faltando 5 bibsfiha de queijo, foi entrado em contat

Sfihas

Ontem dia 21/06/2022, fui até o Habibs de pinhais no drive para comprar sfihas, paguei esperei pelo pedido, que veio pe

Atendimento e organização péssimos

Fomos no Habibs Itatiaia (portão) e ao chegar o atendimento já foi demorado, tendo sempre que chamar os garçons e ficar esperando

Cancelaram o pedido depois de esperar um tempão.

Fiz um pedido hoje no Habibs campo grande 3. Aceitaram, supostamente prepararam e saiu para entrega.. A previsão era de 30 min. fi

Dodizio

Ontem, fui com minha família ao estabelecimento e saímos de lá com uma experiência péssima por várias razões. Entramos e f

Os pontos do app sumiram

Sempre compro no habibs e já tinha acumulado um total de 940 pontos no aplicativo, porém eles simplesmente sumiram. Gostaria de um

Pedido cancelado sem aparecer que cancelou

Fiz uma compra no dia 18 de julho de 2022 pelo aplicativo ifood às 20h, o estabelecimento confirmou o pedido e fiquei aguardando,