Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Habibs

Exibindo 10 de 5348 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Sem retorno // descaso com problema do cliente!

Estou novamente abrindo uma nova reclamação via RA [ID antigo: 143108333] pois vejo que o descaso é tão grande que realmente me qu

Pedido incompleto

Pedido que custou R$ 69,83 onde constava 3 bibsfihas de R$ 6.,99, 3 Bibs chicken de R$ 32,97 e 3 batata média de R$ 20,97, chegou

Propaganda enganosa

Total revolta da propaganda do rodízio, pois é totalmente enganosa, fui em três Habibs no mesmo dia. atrás da esfiha que os mesmo

Habibs

Boa Tarde, venho por meio desta reclamação relatar a minha indignação direcionada ao restaurante Habibsna data de hoje, 23/0

Cep não é encontrado

Estou tentando cadastrar meu endereço, mas quando coloco o aplicativo informa que não foi encontrado

Erro no pedido

No dia 30 de abril tive um problema com o pedido realizado pelo app Ifood. Entrei em contato pelo WhatsApp do Habibs e informei qu

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida | Atendimento Ruim

Data e hora da ocorrência: 22/05/2022 às 17h45.Unidade da ocorrência: Av. Braz Leme, 550 - Casa Verde, São Paulo - SP, 0251

Não respondidaHá 1 dia

Pedido não chegou e me ignoram

Pedi pelo delivery do site do Habibs e o pedido, não só demorou como também não chegou e constou como "entregue" no stat

Aplicativo Habibs

Comprei algumas coisas pelo app do Habibs esperando chegar em casa, percebi o atraso na entrega e abri o app novamente e vi q tinh

DANFE ilegível

Participo do clube Habibers. Avaliando sua compra no site contaprogenio.com.br ganha-se pontos no app do estabelecimen