Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações de Problemas com o estabelecimento para Habibs

Exibindo 10 de 3328 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Cadê o meu reembolso?

Abri a reclamação id número 142954123.Alguém do SAC entrou em contato comigo, se desculpou e me prometeu um reembolso (vouch

Pedido pelo aplicativo Habibs que não foi cancelado

Sou morador de São José dos Pinhais e tem uma loja Habibs a 500m da minha casa, onde realizo pedidos pelo aplicativo do Habibs e v

Dados vazados e descumprimento da LGPD

Em 2021 tive dados vazados do banco de dados do Habibs avisado pelo sistema do Serasa pelo qual pago e imediatamente solicitei o a

péssimo serviço

fui até o drive da loja Habibs da Alameda Rio Negro Alphaville Barueri era de madrugada estava vazio fiz o pedido e esperei mais d

Ápice do mal atendimento

Fui hoje dia 18/05/2022 na unidade do Amazonas Manaus Bairro do Dom Pedro. E sem dúvida foi o ápice do mal atendimento. Queria q

Toda vez que compro promoção no Hbibs, da Estrada do Monteiro em Campo Grande RJ, eles erram a quantidade.

Trabalho numa Loja perto do Habibs da Estrada do Monteiro, e sempre que a Empresa oferece promoção no Ifood, juntamos aqui algumas

Um verdadeiro absuro

Hoje no horário do meu almoço fui ao Habibis localizado dentro do lojão do Brás no bairro do Brás São Paulo-SP encontrar meu filho

Não respondidaHá 1 dia

Valor cobrado errado até hoje não me estornaram

Já relatei aqui que fui numa das lojas próximo ao Shopping metrô Santa Cruz, que demoraram no até cimento, a comida veio péssima e

PEDIDO NÃO ENTREGUE

O meu esposo realizou a compra pelo ifood #777129 no dia 17/05, pago por pix. O pedido foi atualizado como entregue e na verdade n

Rodízio com restrição de esfirras há 10 dias

No dia 16/05/2022 fomos ao Habbibs localizado na Av. Yervant Kissajikian, 1969 - Americanópolis, São Paulo - SP, 04428-010 para de