Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações de Salgados e aperitivos para Habibs

Exibindo 10 de 2416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Pedido entregue errado

Realizei um pedido ontem pelo IFOOD, e ate o presente momento NINGUEM resolveu meu problema.Veio faltando tres itens d

Paguei por 15 esfihas e só vieram 9

Eu e meu marido fizemos um pedido (número 5043), no nome de Adilson Alves, (somos de Abreu e Lima / PE e pedimos no Paulista North

Produto faltando e plástico na esfiha.

Ontem, repeti o erro de ir no Habbibs da Av. Ricardo Jafet 3000. O drive-thru estava lotado e os motoristas impacientes. Faço o p

Pedido entregue em inconformidade

Meu pedido (SAT 827145) para viagem era composto por 12 Bibsfihas (10 de Calabresa; 02 de Carne).Confiando no nome e na qual

Voucher que nunca recebi

Em 13/05/22 fiz um pedido (557363) e na ocasião, ao receber percebi que estava faltando dois itens do pedido. Fiz a reclamação pel

Meu pedido está atrasado mais de 1 hora

O meu pedido está atrasado mais de uma hora , entro em contato ninguém atendeu no WhatsApp o pessoa não resolve nada e não tem nem

Cobrança indevida

Fui na loja do shopping campo limpo ao pagar o cartão passou e o banco me enviou uma mensagem porem a atendente insistiu q não pas

Meu pedido não chegou

Fiz o pedido no dia 15/05 e não foi entregue, não consigo entrar em contato por nenhuma das vias disponibilizadas pelo Ifood, cons

Cobrança ilegal de taxa de desperdício

Estive no Habibs localizado na Alameda São Boaventura, 1086 - Fonseca, Niterói e me fizeram uma COBRANÇA ILEGAL de taxa de desperd

Atraso na entrega e sem telefone pra contato

Fiz um pedido pelo aplicativo do habibs sábado 14/05, as 19h49, tendo sido debitado imediatamente do meu cartão de crédito.P