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Hapvida Saúde

Há 18 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

71.2%

Voltariam a fazer negócio

66.9%

Índice de solução

78.1%

Nota do consumidor

6.25

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Exibindo 10 de 33037 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hapvida Saúde). 

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Marcar consulta Nutrologista

Boa noite, tentei marcar nutrologista pelo app da Hapvida, porém na hora de finalizar manda marcar com o chat ou calcenter. Liguei

Não respondidaHá 6 horas

Demora no atendimento e péssima estrutura

O hospital Vasco Lucena é um verdadeiro lixo. Banheiro sujo, porta marrom de tão suja, ainda por cima inventaram de lavar o chão e

Não respondidaHá 7 horas

Canal dentário

Marquei um canal dentário pelo Callcenter e me disseram que o plano cobria. Chegando no dentista marcado, tive que pagar R$700,00,

Não respondidaHá 7 horas

Trocaram dia e horário da consulta

Marquei uma consulta para o cirurgião geral Flávio Kreimer para o 14/12 às 15:52 e agora mudaram o horário para o dia 13/12 as 17

Não respondidaHá 8 horas

Chat online uma vergonha, não consigoarcar consulta

Plano de saúde era o São Francisco, agora passou para esse Hapvida. Um descaso com o contribuinte. Tem app para marcar consulta qu

Não respondidaHá 10 horas

Exame urgente de ressonancia magnetica do cranio

Boa noite! Fui ao medico por ter passado mal e solicitaram um exame De ressonancia magnetica do cranio com urgencia para o dia 04.

Não respondidaHá 11 horas

Falta de Opções e Agenda de Consultas Indisponível

No dia 29/11 abri um protocolo pra conseguir agendar um Ginecologista Obstetra, foi aberto um protocolo no SAC com o prazo de 5 di

Não respondidaHá 12 horas

Consulta urologista somente em Janeiro de 2022

Meu pai está com dois cálculos renais um de 0,5cm e um de 1cm.Constatados por exame de ultrassonografia realizado no P

Não respondidaHá 12 horas

Atendimento pessimo

Os clientes Hapvida de pacajus tem o plano Hapvida e e a mesma coisa de não ter nada!são milhares de clientes abandonados que não

Não respondidaHá 12 horas

Estou a uma semana querendo pagar e não consigo

Me chamo Victor, meu filho Joaquim Cavalcanti Ávila é o usuário do plano de saúde do Grupo São José, no qual eu sou o responsável.

Não respondidaHá 12 horas
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