Logo da Empresa Hapvida Saúde

Hapvida Saúde

BOM7.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Todas as reclamações para Hapvida Saúde

Exibindo 10 de 33037 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hapvida Saúde).

Marcar consulta Nutrologista

Boa noite, tentei marcar nutrologista pelo app da Hapvida, porém na hora de finalizar manda marcar com o chat ou calcenter. Liguei

Demora no atendimento e péssima estrutura

O hospital Vasco Lucena é um verdadeiro lixo. Banheiro sujo, porta marrom de tão suja, ainda por cima inventaram de lavar o chão e

Canal dentário

Marquei um canal dentário pelo Callcenter e me disseram que o plano cobria. Chegando no dentista marcado, tive que pagar R$700,00,

Trocaram dia e horário da consulta

Marquei uma consulta para o cirurgião geral Flávio Kreimer para o 14/12 às 15:52 e agora mudaram o horário para o dia 13/12 as 17

Chat online uma vergonha, não consigoarcar consulta

Plano de saúde era o São Francisco, agora passou para esse Hapvida. Um descaso com o contribuinte. Tem app para marcar consulta qu

Exame urgente de ressonancia magnetica do cranio

Boa noite! Fui ao medico por ter passado mal e solicitaram um exame De ressonancia magnetica do cranio com urgencia para o dia 04.

Falta de Opções e Agenda de Consultas Indisponível

No dia 29/11 abri um protocolo pra conseguir agendar um Ginecologista Obstetra, foi aberto um protocolo no SAC com o prazo de 5 di

Consulta urologista somente em Janeiro de 2022

Meu pai está com dois cálculos renais um de 0,5cm e um de 1cm.Constatados por exame de ultrassonografia realizado no P

Atendimento pessimo

Os clientes Hapvida de pacajus tem o plano Hapvida e e a mesma coisa de não ter nada!são milhares de clientes abandonados que não

Estou a uma semana querendo pagar e não consigo

Me chamo Victor, meu filho Joaquim Cavalcanti Ávila é o usuário do plano de saúde do Grupo São José, no qual eu sou o responsável.

(2099)