Logo da Empresa Hapvida Saúde

Hapvida Saúde

Qual a reputação de Hapvida Saúde?

Desempenho de Hapvida Saúde

Esta empresa recebeu 9883 reclamações.
Respondeu 88.8% das reclamações recebidas.
1042 reclamações aguardando resposta.
3724 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.94.
Dos que avaliaram, 66.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde

Todas as reclamações para Hapvida Saúde

Exibindo 10 de 79967 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hapvida Saúde).

Problemas com informações de Login

Já tem meses que tento colocar meus dados em outro aplicativo em outro aparelho celular, e até mesmo no meu computador, eu troco a

Marcacao

Gostaria de solicitar a marcação com Doutora Bárbara Alves ginecologista cirugia com urgência , pois a última marcação eu n pude c

preciso de Terapias e fonoaudióloga, urgente.

To a meses buscando terapia e fono para meu filho, quando é marcado só marca uma ou no máximo duas vezes por mês, no relatório de

Plano não autorizou protocolo

O plano não autorizou o protocolo recomendado pelo médico para uma amiga que é paciente e está com linfoma estágio 4!

Não estou conseguindo marcar fono, nem terapia Ocupacional mesmo estando com a senha liberadas meu filho precisa urgente desrespeito total toda vida isso

Não estou conseguindo marcar as consultas de fono, nem as terapias ocupacional mesmo estando com autorização e senha, meu filho Au

Site Pixeon não abre as imagens do exame

Dia 13/07/24 eu realizei um exame de RX - ARTICULACAO TIBIOTARSICA (TORNOZELO) ESQ. no Hapvida, e me informaram que as imagens est

Hapvida não tem Emergência oftalmológica

No dia 14/07/2024 às 23:45h tentei uma emergência oftalmológica pela hapvida. Fui na emergência caxangá e fui informado pela atend

Hap odonto

Estou com uma imensa insatisfação com o convênio odontológico do Hapvida. Tenho o convênio já mais de 5 anos e agora que realmente

Hapvida negando consulta com Gastro aos pacientes.

No dia 17 de junho entrei em contato com a clínica Multiclinic para marcar uma consulta com o GASTROENTEROLOGISTA para minha mãe,

Não consigo redefinir a senha no aplicativo

Faz uma semana que tento redefinir minha senha do aplicativo e sempre aparece o mesmo erro, não consigo marcar consultas.

(11906)