Logo da Empresa Havaianas - Loja Online

Havaianas - Loja Online

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Havaianas - Loja Online?

Reclamações respondidas para Havaianas - Loja Online

Exibindo 10 de 7630 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pior site que já tentei realizar compras

Eu simplesmente estou chocada de como uma empresa do porte da Havaianas, está a tanto tempo com o site da forma que esta. As cores

Não cumprem o prazo

Totalmente frustrada com a havaianas, na hora da venda foi tudo lindo e maravilhoso e excelente atendimento.Tenho um e

Site vende produtos que não tem

Há vários dias estou tentando fazer a compra de 2 havaianas farm para usar na festa do meu aniversário que será dia 26 de julho em

Transtornos com a compra online

Realizei a compra de um par de chinelos no dia 17/06/2022 pela internet, paguei R$ 7,17 de frete. No dia 22/06/2022 os chinelos fo

Problema sistêmico do site

No dia 24/06 comprei pelo site através do Instagram uma havaianas da Farm azulejo de número 35/36. Depois de finalizar a compra to

Falta de atendimento

Comprei um chinelo on-line, e uma confusão no sistema o pedido ficou para retirada em um endereço completamente distante de mim. N

NÃO RESPONDEM AO CONTATO

Realizei a compra de uma sandália pelo site, mas recebi o número errado. Tão logo foi entregue, comuniquei via mensagem pelo canal

Loja negando cancelar pedido

Efetuei uma compra na loja on line/site da Havaianas (pedido HVBR0738939) e optei por entrega em casa, mas o site não processou a

Cancelamento de pedido pago

Comprei uma alpargatas da havaianas pelo site 19/06/2022 para ser retirado na loja do shopping tatuape, foi pago em boleto. Foi

Pedido não entregue em minha residência

Realizei uma compra on-line no site das havaianas foi baixado como entregue sendo que não chegou na minha residência não tive nen