Logo da Empresa Havaianas - Loja Online

Havaianas - Loja Online

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Havaianas - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Havaianas - Loja Online

Exibindo 10 de 4780 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi o produto e não devolvem o pagamento!!

Fiz uma compra no site da Havaianas dia 03/06, não recebi e hoje dia 23/06 entrei em contato, péssimo aliás, a gente fica falando

Servidor não para de me enviar e-mail do mesmo assunto

Bom dia,Como não encontrei nenhuma forma de acionar a empresa, não vi opções a não ser o Reclame Aqui.Fiz recent

Mais de 300 e-mails de confirmação de pagamento

Realizei uma compra no domingo (19/06) que inclusive já foi entregue. Desde domingo a noite até hoje (22/06) já recebi mais de 300

NÃO PARO DE RECEBER EMAILS DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Comprei uma havaianas no domingo dia 18/06, paguei no mesmo dia o boleto. O pagamento foi compensando no dia 21/06, desde lá já re

Não paro de receber e-mail de confirmação de pagamento

Fiz uma compra sábado, dia 18/06, no período da noite. Recebi os e-mails de confirmação, como de costume, referente a compra e pag

Não resolvidoHá 4 dias

Excesso de email

Comprei uma havaianas na loja on-line e comecei a receber diversos e-mails de confirmação de pagamento repetidos, de ontem para hj

Compre Havaianas e perca sua paz no fds

Comprei uma havaianas na loja on-line, e após algumas horas comecei a receber e-mails de confirmação a cada 15 minutos são dois ou

recebi chinelos empoeirados!!

Pedido número HVBR0724940 comprei 3 chinelos para dar de presente, e quando a caixa com os chinelos chegou fiquei horrorizada os

Não resolvidoHá 5 dias

Produto não entregue e jogo de embromação.

Meu pedido HVBR0720189 realizado em 04/06/22, com previsão de entrega para no máximo até 14/06/22 jamais chegou em minhas mãos. Em

Disparo de emails

Bom dia, escrevo pois esta é a primeira vez que faço uma compra pelo e-commerce da havaianas em que eu recebo mais de OITENT